Ajudamos a digitalizar e automatizar processos de compras e licitações, trazendo segurança, eficiência e controle para cada etapa
Formulário inteligente e checklist de artefatos
Todos os artefatos são gerados de forma padronizada e com validações automáticas. O sistema guia a secretaria demandante e o Formulário Inteligente faz o trabalho pesado. Quando o pedido chega ao departamento de compras, está tudo em ordem para a próxima etapa do processo.
Validações automáticas
Campos obrigatórios dinâmicos
Despacho digital com
controle de prazos
Os envolvidos em um processo interagem diretamente na plataforma, eliminando a necessidade de verificar múltiplos canais como
WhatsApp ou e-mails.
Integração com outras plataformas
Histórico registrado e rastreável
Assinatura em massa sem complicações jurídicas
Todos os envolvidos no processo podem validar rapidamente os documentos, mantendo a conformidade sem complicações adicionais. Assinaturas de forma automática e sequencial. Na ordem correta com validade jurídica.
Validações automáticas
O sistema verifica em tempo real se todos os campos obrigatórios estão preenchidos corretamente, evitando falhas comuns como campos em branco ou informações incorretas.
Canal único
Tudo está no mesmo lugar, e o sistema ainda avisa se algum documento está pendente de assinatura.
Campos obrigatórios dinâmicos
Dependendo da natureza do pedido, o sistema exige anexos específicos, como laudos técnicos ou aprovações extras, sem que o solicitante ou o responsável pela aprovação precisem saber previamente.
Segurança e rastreabilidade para fiscalizações
Além da rastreabilidade para fiscalizações e auditorias, o processo capa a capa garante que cada movimentação, documento ou despacho fique registrado de forma cronológica e acessível para órgãos de controle.
Histórico registrado e rastreável
Além de permitir comentários diretos sobre documentos anexados.
Controle de versões de documentos
Garante que o servidor tenha sempre acesso à versão mais atualizada sem precisar alternar entre plataformas.
Super Busca
Localizar processos, documentos e informações específicas em questão de segundos, independentemente de onde estejam armazenados dentro da plataforma, sem necessidade de correlacionar as informações com e-mails e documentos salvos.
Vincular processos, pessoas e setores
Agrupa todas as informações e documentos relacionados a um processo em um só lugar. Isso resolve o problema de documentos e comunicações dispersos.
Integração com outras plataformas
Como SEI e e-mails, para automação de respostas.